Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ah, o amor...

[Piadinha]

O senhor Joaquim e a sua esposa a senhora Petúnia formavam um casal muito especial, o seu caso era único em todo o mundo, eram um casal apaixonado que nunca tinha discutido. Certo dia o seu caso chegou aos ouvidos de um jornalista que perante o seu caso único decidiu entrevistar o casal num programa de televisão. Na entrevista e depois de apresentar ao público o caso do Joaquim e da Petúnia, casados há cerca de 52 anos sem nunca terem discutido.´
A entrevista começou e depois das apresentações, questionou o jornalista:
Jornalista: Diga-me uma coisa Sr. Joaquim, aqui só entre nós, você e a sua mulher nunca discutiram mesmo, nem mesmo uma vez?
Sr. Joaquim: Não.
Jornalista: Como é que é possível estarem casados há 50 anos e ainda serem um casal apaixonado sem nunca terem discutido?
Sr. Joaquim: Bem, tudo começou na nossa lua de mel. A minha doce mulher tinha uma gatinha que era a paixão da sua vida. Depois do casamento fomos como é tradição para a nossa lua-de-mel e a minha mulher fez questão de levar a gatinha na nossa viagem. Passeamos bastante, divertimo-nos e a gatinha andou sempre connosco. No 10º dia da lua-de-mel  a gatinha arranhou a Petúnia. Ela olhou para a gatinha e disse.
Petúnia: Um.
Sr. Joaquim: No 12º dia a gatinha arranhou a Petúnia novamente. Mais uma vez a minha querida mulher olhou para a gatinha e disse.
Petúnia: Dois.
Sr. Joaquim: No 15º e último dia da nossa lua-de-mel a gatinha assustada arranhou novamente a Petúnia, ela num gesto brusco saca de uma pistola e despejou tudo o que era bala na bichana. Eu como seria de esperar fiquei em pânico e disse-lhe: Mas para que é que foi isso mulher? Não tinha sido melhor teres repreendido a gatinha? Ela com toda a calma olhou para mim e disse.
Petúnia: Um.
Sr. Joaquim: Depois desse dia nunca mais tivemos um ameaço de discussão!!!




Beijões de Iselo* \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário