Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parabéns pra você♪

Esses dias convidaram o pessoal aqui em casa para um suposto "caldinho" na casa de não sei quem, parente do fulano, vizinho do sicrano... então eu fui. Na verdade eu não tinha opção, já que era um daqueles eventos familiares onde todas as pessoas (primas/tias/avós/cachorro e papagaio) vão e, se você não vai, ficam te olhando torto pelo resto da vida.
[Aliás, lembrem-me de xingar o Theus depois.. brigada!]

Cheguei lá no bendito caldinho, cumprimentei todas as pessoas... Todas as tiazonas apertando minha bochecha... Isso porque nem começavam a falar nessa hora!! Olha só:
"NOOOOSSAAAAA! Como você cresceu, Iselo!! É a cara da... do... da... Oi, Sonia!" - e iam embora.


Sério, quem não adora fingir conhecer todo mundo em uma festa de desconhecidos? =D
Fiquei lá por pelo menos 3 horas de puro tédio. Pelo menos tinha comida, né? [claro, anta.. era um "caldinho" ¬¬]
Meus pais super empolgados com os amigos deles sentaram em uma mesa e eu sentei com meus primos do outro lado do salão. De acordo com a minha tia, era a mesa "dos jzoooooovenzzz".
hauhauahuahauhauah'

Tudo estava normal, até que a Doralice (?) chegou com um bolo de aniversário, entregou um chapéuzinho pra todo mundo e disse:
_GENTEEEE! HORA DO PARABÉNS!!! \o/

Olhei pros meus primos na mesa, todo mundo com cara de interrogação, tipo "AHN?!?!?! Que mané parabéns, mulher?? Pirou o cabeção, é???"
Minha prima pegou um papelzinho na mesa e leu: "Feliz aniversário, Juliana!"

Iselo: Quem é Juliana? o_o'
Prima: Não sei...
Primo: Que Juliana? Não era só caldinho hoje?
Prima2: Então, né.. Eu pensei que fosse... D:
Iselo: Oh NOES! Cumprimentei todo mundo e não dei feliz aniversário pra Juliana! (...) Quem é essa Juliana?!

Antes que alguém pudesse me responder, apagaram as luzes e começaram a cantar parabéns... Saca só:

TODOS: _Parabéns pra você Nessa data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida...♪
*de repente*
pessoa random grita: _Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Juliana vai casar?♫
*cri-cri-cri*
outra pessoa random: _ E VIVA À JULINAAAAAAA
*resposta*
TODOS: _ÊÊÊÊÊÊÊÊ... \o/
*até que*
pessoa X: _E PRA JULIANA NADAAAAA
TODOS: __ TUDOOOOO
pessoa X: __E COMO É QUE É???
TODOS: __É PIQUE! É PIQUE! É PIQUE É PIQUE É PIQUE! É HORA! É HORA! ÉORÉORÉORA!  RÁ! TIM! BUM! JUJUJUJUJUJUJUJUJU

***


Fala sério... Depois dizem que EU tenho problema nessa família -_-'''


Iselo* \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário