Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Learning english

Resolvi que preciso me empenhar mais nas línguas estrangeiras começando pelo inglês [para não ter problemas na escola com o inglês SHITUS deles]


Achei vários exercícios de vocabulário [booored] e comecei a entrar em jornais de notícias online para tentar entender melhor eles falando...


Não que seja difícil entender, mas é que a maioria dos estado-unidenses falam atropelando as palavras, estilo fórmula indie, e eu não consigo captar muita coisa -_-''
Aliás, tem alguns países, tipo a austrália, que eles parecem falar com uma batata na boca, mas tudo bem xDD


Outro problema meu é pronunciar algumas coisas... Não dá!!!
Eu tento, tento, tento, mas não consigo! É mais forte que eu D:




Mas chega de lamuriar! Vou indo fazer alguma coisa útil aqui... ou não /o/
MUAHUAHUAAAA


Iselo* \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário