Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

3 MOTIVOS

A empregada chega na patroa e pede um aumento no salário:


- Madame, estou precisando de um aumento. 
A senhora muito chateada pergunta: 
- Maria, porque você acha que merece um aumento? Você só está aqui há 3 meses. 
- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento. Em primeiro lugar, eu passo as roupas melhor do que a senhora. 
- Quem foi que disse isso? 
- Foi o patrão quem disse. Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a senhora.
- Que absurdo, quem disse isso? 
- Foi o patrão quem disse. Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora. 
- O QUE?!?! Foi meu marido quem disse isso também?!?! 
- Não madame, foi o motorista... 
- E... QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO, MESMO?...




Beijões de Iselo* \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário