Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

...E ERA VERDE! #tanaaaaaaaan

Esses dias abri a geladeira pra pensar esperando encontrar o que eu sempre encontro lá: NADA.
 Eis que dessa vez eu encontro um tapeware! \o/
Se tem uma coisa que eu gosto de encontrar na geladeira é tapeware. Na verdade, é meio que uma aventura abrir os potinhos... Pode ser a maior desilusão da sua vida, ou a maior felicidade de todas! Tapeware é uma alegria! Nunca se sabe o que se pode encontrar lá dentro. Você abre o de sorvete e tem feijão, abre o de margarina e tem bolo... É um mistério! =O

De qualquer forma, como algumas pessoas devem saber, minha geladeira serve só de enfeite aqui em casa. Normalmente só tem água e requeijão... Às vezes tem um ser alienígena hospedado, mas acho que eles preferem o vaso com a planta X da sacada. Sendo assim, tal qual não foi minha surpresa ao ver aquela caixinha de comida ali dentro? *oooooh*


Abri o coiso e um cheiro de amendoim foi direto na minha cara. Olhei para a hipotética comida e..



 ERA VERDE!!!! 
*tanaaaaaaaaaan*

A primeira coisa que eu pensei foi naquele filme do exorcista... Juro!
*duh!perdiavontadedesorvete*

Mandei o pote para análise científica e ainda estou esperando resultados... Pode ser algum novo ser vivo, sei lá, né?


Iselo* \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário