Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

SONHOS~

Pois é... Eu estava aqui pensando sobre sonhos e o que eles podem significar às vezes...
[dessa vez é sonho de dormir mesmo, tá?]

Como eu ia dizendo, eu estava pensando sobre sonhos... Até que ponto posso chamar algo de sonho... ou de alucinação... ou de experiências de outras vidas... ou o raio que o parta... Sempre me interessei por essas coisas de simbologia, mas nunca tive o MENOR talento para entender isso xD

Fico refletindo aqui...Isso é meio assustador! Algumas pessoas têm presságios com sonhos, outras conseguem descobrir coisas que estavam guardadas dentro da cabeça delas.. Teve até um caso e alguém que aprendeu a falar uma língua tendo sonhos, tipo... WTF??
uahuahuahauhauha

Anyway! Eu estava pensando em contar um sonho bizarro aqui, mas eu nunca lembro meus sonhos de manhã xD
Não seja por isso! Certeza que todo mundo já teve um sonho estranho! Eu já sonhei que minha mãe queria me bater, por isso saí correndo pela casa e me tranquei no meu quarto. Chegando lá, abri o guarda-roupas, entrei numa gaveta (???) e dentro da gaveta tinha um cinema... Fiquei assistindo "101 Dalmatas" lá =P
Detalhe: Eu nunca assisti esse filme na minha vida, mas tudo bem... É.. Eu não tive infância ¬¬
CONTE SEU SONHO TAMBÉM! =D
Adoro rir com os comentários.. Mesmo... UAHUAHUAHAUHA
Se for de terror, pode ser também! \o/

uahuahauhauah
Well... Para não deixar essa postagem em branco, encontrei um video que, podemos dizer assim, seria o pesadelo de qualquer garoto..
AUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH

Boa sorte, meninos! o/




Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário