Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O vulto da janela

Galereee!

Estava eu aqui vendo Stigmata pelo computador, quando de repente vejo um vulto na minha janela. No filme, estava naquela parte que o espírito do padre começa a escrever em aramaico (não é amaraico, esse só eu e a muffin mesmo) no corpo da muiéca. Juntei meus frangalhos de coragem e olhei pra janela.

TANAAAAAAN



Tinha um cara lá.... MOTHEROFGOD esse é o meu fim!! Um ser malignodemoniodadestruição vai comer meus miolos! Nem deu tempo de acabar o feriado!!Pelo menos não vou ter aula de Portugues amanha! >_<

*pensei*

Veja bem, se eu não morasse no 16º andar eu não ficaria com tanto medo do cara... Mas eu moro!!
Gritei minha vó Pity na sala e ela com aquela cara dela de "quê que você tá fazendo aí, menina! *fofosface*" então não adiantou muita coisa. Fui lá na sacada, identificar o criaturo direito e fiquei mais aliviada.
Foi quase um enfarte até ver que era um pintor do prédio, caracolis!  D:


Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário