Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

verbo HATAR

Oi, seus lindos! \o/

Estava eu e a Muffin conversando pelo gmail quando começamos a conjugar o verbo HATAR, do amaraico, que tem origem no HATE em inglês.
---

[Le muf e eu combinando de fazer farra e jogar Scotland Yard aqui em casa]

Muf: Você tem restrição com alguém?
Iselo: Tenho... A pessoa X
          =D
Muf: Ok!
         Do you hate Carol?
Iselo: Nops
         Eu não hato o_o'
Muf: UAHUAHUAHAUHAUHA
       Boa! Adorei! xDD
---
E foi assim.
Para você, leitor que aos poucos aprende mais do nosso amaraico, aqui está a conjugação completa do Presente do Indicativo do verbo Hatar

Você  HATE?
                      Eu hato
                      Tu hatas
                      Ele hata
                      Nós hatamos
                      Vós hatais
                      Eles hatam

Pronúncia:
Você REIT?
                   Eu reito
                   Tu reitas
                   Ele reita
                   Nós reitamos
                   Vós reitais
                   Eles reitam

Isso aí, pessoinhas! Pratiquem e fiquem fera no amaraico!


Beijões Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário