Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Calor maledetto!

Então, galere... 
Aqui em sjc tá um calor maledetto.Juro! Não dá pra sair na rua!! 
Até quem não é vampiro começa a se deteriorar quando sai nesse sol do capeta!
Tá tão quente que nem precisa de fogão pra fritar ovos com bacon!



Hoje eu fui lá na casa da Muffin e depois do almoço ela e o Tiwa estavam jogando (ou melhor, morrendo) no Resident Evil. Daí quando a missão deles acabou, a Muffin:

Muf - Hey, Iselo! Busca água pra mim? *--* [sede absoluta]
Iselo - Busco sim =D
Tiwa - Oh NOES! Você comeu todo o chocolate, coelho!
Iselo - Eu busco também ^ ^' Chocolate onde?
Muf - Na geladeira.
Iselo - Ok!
Muf - A água é no congelador!
Iselo - Ok!

Estava eu indo para a cozinha, à busca do pão e do vinho (o circo já estava armado), quando I realize: WHY a água estaria no congelador?? No congelador CONGELA a água (dã), mas é true.
Sem contrariar (o médico disse pra não contrariar, né) fui lá buscar os mantimentos. Qual não foi a surpresa quando vejo uma garrafinha de água líquida no freezer!

Pois é, galere.. A coisa tá feia aqui!
Tá tão quente que nem o congelador tá suportando!!!
FUUUUUUUUUUU

Agora você imagina como está a situação pra dormir... Você lá com o short e a regata da coisa mais menos quente possível (no meu caso, samba-canção) mas a situação tá crítica.. Até biquini parece roupa de inverno! >.<
Tá tão quente que até o pernilongo fica com preguiça de te picar!=0





Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário