Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

#BOICOTE.NA.ISELO

Tardeeeeee o/

Então... Vim aqui reclamar, porque a internet está de complô contra mim.
Não que eu queira que essas coisas aconteçam, porque nessas redes sociais as mudanças sempre são pra pior (MUITO PIOR), mas boicote é sacanagem D:
Também quero saber de novidade ! *mimimi*
---

Le me entra no twitter depois de um tempo para ver as ultimas notícias da folha/estadão...
Le conhecido : "NUSS! O TWITTER TÁ TAUM DIFERENTCHE! ATOREI EÇAS MODANÇAS, SEUS LINDOS"
Primeira reação> Deus do céu... Esse cara precisa voltar para o pré e reaprender as palavras -_-'
Segunda reação> De onde ele tirou que o twitter está diferente? Oo'
*alguns segundos depois*
"Você tem 9309237502876 novos tweets!"
TODO MUNDO (até willian bonner) fala mesma coisa - só que sem aqueles erros brutais.

Tudo bem. Não me abalo com esse tipo de coisa ;D
O tédio me preenche, por isso resolvo abrir o YORGUT (ainda lembro dessa piada de tiozão) para alguns  joguinhos.
"NÓZA QUE LYNDU MEU ORKUT ADOREY DI+++ MUITU DÉIS VO MANDA SCRAP PRA TODU MUNDO VER QUI LEGAL VIDA LOKA AMORES!!!"
O_____________O''''
Ta certo que não se deve ficar surpreso com o que aparece no Orkut, afinal é o Orkut, mas... Bom, deixa pra lá! xDD
De qualquer forma, o meu continuava com a mesma aparência escrota de sempre (Y)

Essa passa. Orkut só funciona pelos joguinhos mesmo (trocou de lugar com o facebook xDD)
Falando nele, entro no Facebook para ver o que estão falando sobre a menina que morreu no Hopi Hari (depois do estupro daquele reality show bocó, o pinheirinho e o ACTA acabaram, é só o que se fala ¬¬)
BOOOORING!
Anyway! Lá estava eu quando alguém publica:
"CARA&@%#!! AS MINA PIRA MUITO NESSE FACE NOVO!! kkkk"


#BOICOTENAISELO





Beijões de Iselo*




Nenhum comentário:

Postar um comentário