Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

História_Parte 27

Olhei lá fora pela janela da caminhonete e não vi nada. Estava escuro e nublado, porém precisávamos continuar correndo. Restava pouco tempo até a próxima passagem da Lua, mas o suficiente para revertermos aquela situação se fôssemos rápidos.
-Damien, tem certeza que agirão nessa lua Crescente? - o automóvel parou e fomos na direção daquele poço. Ali pela primeira vez conversamos de verdade...
-Absoluta! Só não entendi o que a Ana está fazendo aqui.
Ana... Uma raiva súbita subiu pela minha garganta. Traidora! O que ela quer aqui? Se não veio atrás de mim só pode ter vindo pela Annie... Mas ela não vai conseguir com Lucius em seu caminho... Um sorriso de satisfação brotou de meus lábios.
-Pensando no beijo que eu te dei, princesa? - só então percebi que eu continuava sorrindo quando ele olhou para mim.
-Como?! - senti meu rosto esquentar e minhas bochechas ficarem rosadas.
Ele parou bruscamente e segurou minha mão para que eu fizesse o mesmo.
-Não precisa ficar se repreendendo por suas vontades... É perfeitamente justificável quando se está com alguém assim como eu. - Damien me puxou para junto dele e enrolou no dedo um dos cachos dos meus cabelos. - Se quiser eu posso te dar outro beijo...
-Nem em seus sonhos! - com um tapa me desvencilhei do abraço dele e fui andando na frente. - Vai ficar aí parado? - disse eu sem olhar para trás.
-Hauhauhau! Você já está marcada, princesa, eu já te falei.
-Ok, ok! Como queira! Agora será que da pra gente ir? - foi sorte eu estar de costas para ele, ou então o rapaz teria visto aquele sorriso que teimava em aparecer em mim não importa o quanto eu lutasse contra isso... Claro, isso se eu tentasse lutar.



[by Jack]

3 comentários:

  1. Baseado numa história real...hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. hauahuahuahauhauha! Lembrando que o livro sobre alguns dos autores sai esse ano! *--*
    (mais detalhes em breve)

    ResponderExcluir