Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

Morfeu? Que Morfeu? *awesomeface*

Certa vez eu estava no veterinário com minha mãe, minha irmã e,obviamente, minha cão (na época ela ainda estava com a gente, lógico), e ficamos na sala de espera fazendo o que se deve fazer.. Esperar (Y)
Anyway.. Estávamos na sala de espera esperando quando um cara se senta na cadeira ao lado da minha irmã.
Como é de costume, você fica analisando o bicho perto de você. O bicho em questão, outro ser canino, estava com uma barriguinha protuberante e tal que cobria tudo. Minha irmã chegou à infeliz conclusão de que se tratava de uma fêmea.

Irmã: Que cadela linda! Como ela chama? Ela tá grávida? *--*
Cara: O nome dele é Morfeu... Ele tá com tumor.

(Y)

Nunca puxe papo no petshop... Nunca... *eyes*




Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário