Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

WHY YOU NO FAZ SENTIDO?

Gente, bonita... Gente bacana! \o/

E ai? Tudo certo?
Enfim.. Lá estava eu xeretando perfis alheios (já deu pra reparar que faço muito isso, né?) quando me deparo com essa imagem:


Me diz uma coisa. Sou só eu ou essa imagem realmente foi colocada num contexto bem infeliz??
Ou melhor, o que que estar precisando de um abraço tem a ver com um casal feliz?? Se você quer um abraço, você tá TRISTE! A foto de uma menina chorando e cortando os pulsos, em preto e branco, com cor vermelha em cima de uma rosa, sei lá!, faria muito mais sentido, né, não?
Isso quando eles não colocam aquela frase nada a ver tipo...

"O sentimento mais profundo de uma rosa é a vida que ela exala através de seu silêncio..."

Lindo, né?
OPA!  Demais! Agora alguém me fala se você entendeu isso e me dá um tiro!! (não de verdade, peloamordedeus)

Pior são aqueles que escrevem esse tipo de coisa e colocam ali em baixo: "CAIO FERNANDO ABREU"
Sério, bicho... Se eu fosse o Caio Fernando Abreu e estivesse viva hoje, eu me matava... D:

Ainda vou fazer uma campanha contra esse tipo de coisa... É um estupro nesses caras! Coitada da Clarisse Lispector! Daqui a pouco ela vira compositora de baile funk!!

Tsc, tsc..

Beijões de Iselo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário