Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 31 de março de 2012

FURACÃO CAIPIRA!

GALEREEEEEENHA! \o/

Desculpem o sumiço, mas essa semana foi um pouco tensa...
Segunda feira assisti aula de História da Arte (muito cooler *--*), depois corri pra academia fazer Avaliação Física pra musculação (e ficar muy sexy). Terça fiquei de plantão o dia inteiro e corri pra casa do japa estudar mais. Quarta tive aula de Lab. de Química e depois de Direito de tarde (eu sei fazer um habeas corpus!! muhuahuaaa! cuidado comigo agora!! auhauhauha). Quinta tive inglês e depois casa do japa de novo pra estudar mais. Sexta teve reunião de projeto (que não era o meu! entrei de gaiato! UAHUAHUAHA) e se eu não tivesse fugido ainda ia ter plantão de química, aula de reposição de física e Olimpíada Brasileira de Matemática Canguru Sem Fronteiras! UFA!
Isso tudo sem contar o período da manhã normal e provas: matemática A e B (quarta), física A + redação com peso 10 (sexta), Quimica A e B + Gramática e Literatura (Sábado... SÁ-BA-DO)

Éa... Fiquei estudando até sete da noite quase todo dia!
Ainda bem que ontem me deram uma folga e eu pude ir na festa de aniversário da Muffin (AEEEEEE TÀ VELHINHAAAAAA! KKKKKK)

Enfim.... Depois de superar meu trauma de ter feito quatro provas dissertativas de matérias extremamente detalhistas e chatinhas de fazer (e isso das 8h até quase meio dia. sem banheiro, sem comida, sem água... sem café da manhã), ter lavado a varanda (no frio e com água gelada), comido um frango suspeito com umas lentilhas duras e terríveis (e olha que eu adoro lentilha), ficado meia hora falando sobre o bendito do coelho da minha irmã (!!!!) EU VOLTEEEEEEI! :D

De qualquer forma, eu ia contar sobre o que me aconteceu na terça feira!
(pode checar ali em cima, é o dia da casa do japa)

Numa terça-feira fria e cheia de luz, havia uma Iselo na escola. Ela pensava na carne de panela e o arro branquinho que a esperavam em casa, no leite condensado e achocolatado que logo se transformariam em brigadeiro, e que, por sua vez, não demoraria mais que 30s para parar na barriga da garota.
Eis que o intervalo de aula começa.

*Le iselo forever alone no pátio, próximo às mesinhas*

Rodrigo: Isa! o/
Iselo: Oie! Tudo bem com você?
Rodrigo: Tudo! Você vai no Colinas hoje? (colinas aqui significa shopping colinas, ponto de almoço mais próximo - e ainda longe - da escola)
Iselo: Mh... *processando*

A primeira coisa que você, leitor, pode estar pensando é que eu usaria da minha sutilidade para responder: NÃO! A CARNE É SÓ MINHA! MINHAAA! MINHAAAAA!!
Mas eu não fiz isso. =D

Iselo: Acho que sim =P
Rodrigo: Opa! Posso ir com você? =)
Iselo: Pode sim, eu te encontro na saída.

A segunda coisa que você, leitor do meu éssi dois, pensa agora é: essa Iselo tem amnésia ou está dando em cima do bro ali? Nenhum nem outro, caríssimo! O que me ocorreu foi que eu acabaria ficando sozinha em casa, o bro ficaria sozinho do almoço, eu teria que gastar dinheiro pra ir pra casa, dinheiro pra voltar, além do tempo e a preguiça serem bem mais persuasivos que o bifão :P
E eu tinha dinheiro pra comer lá (Y)

Fumus lá, comemos e voltamos para a escola. Cada um entrou no respectivo banheiro, tal... Cadê o Rodrigo? Sumiu! Também não fiquei procurando, né? Vai saber o que a criança tá aprontando!
Fiquei lá na escola até dar a hora de ir pra casa do japa.

Subi o morro do Aquárius com uma amiga, conversamos um pouquinho e parti pra batalha! Ê laiá!
Caminhei com minha mochila estilo tartaruga
 
...e segui meu rumo.
O céu começou a ficar preto, meo! Literalmente!!
Um tufão começou  passar pelo Aquárius, agalera toda no ponto de ônibus com cara de "Eu vou morreeeeer!", aquele vuco-vuco todo!!! ><
Se alguém do ponto de ônibus não tivesse me segurado, teria sido +/- assim comigo:


uahuahuahauhauahuha
Parece exagero, mas olha só o que aconteceu na cidade:







Uma pá de bairros ficaram sem energia... Foi um caos! A Penitenciária Feminina foi destruída! D:
*nem quero saber pra onde que foram as cambadas*

Pelo menos consegui chegar no prédio do Japa, acabei encontrando o Rodrigo lá depois e ficamos nos divertindo resolvendo exercícios de Log! (Y)

É isso aí, seus lindos!
A postagem ficou tão gigante que vale pela semana inteira que fiquei ausente XDD


Beijões de Iselo*









Nenhum comentário:

Postar um comentário