Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Problemas na internet

Caracolis... Meu computador não é ruim, admito que muito bom na verdade! =P
Logo logo vou me mudar de casa e sabe-se lá quando terei internet de novo, então estou tentando aproveitar esses meus momentos internautas o máximo que posso, só que... MEU PC NÃO COOPERA!!

Problema número 1: Mouse.
Até ontem estava tudo ótimo! Keyboard, teclado (instrumento) conectado, speakers, Microfone, Webcam, Scanner... Tudo no lugar, até que...

"Eita! Eu não pedi pra entrar aqui, só cliquei aqui em cima e.. AAAH! PARA DE ABRIR MIL JANELAS!!! NÃO!! FOTOS DE FERIDAS DO TRATAMENTO CIRURGICO DA DONA ALFREDA!!! AAAAAAAAAAAAAAH!! AAAAAAAAH!!!! *dead* "

O mouse estragou e está completamente sensível... (Y)


Problema número 2: Antivírus.

Meu antivirus é... uma coisa de louco! Ele decide quando você está de bom humor, quando você quer usar a internet, quando você quer escutar música... Parece que ele controla mais o computador do que o próprio usuário! ~/o/
uahuahuahuahuahuahuahau



Problema número 3: Mãe.

"Isa!! Já fez tarefa?!?!"
"Já!"
"Já levou o lixo na rua?"
"Já!"
"Já arrumou a cama?"
"Já!"
"Já comeu?"
"Já"
"Ah... Então sai logo desse computador que eu quero usar!"

Pois é. ¬¬'

Problema número 4: Internet.

Apesar de todos os problemas, o pior de todos é a própria internet! Depois de deixá-la ligada por 4 horas... ELA DESLIGA! \o/
Adoro isso... simplesmente adoro (Y)


ahUAHUahuHAUhauAHuahUAHuahUAHuh
Então... Desde já antecipo minhas desculpas caso eu desapareça um pouquinho xP


Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário