Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A pontualidade do meu pai me deprime.

Sábado fui numa festa de aniversário do meu amigo Thiago. Tinhamos combinado que durante o churrasco (a festa) todos nós, felizes, entraríamos na piscina do apê.
Legal! Levei biquine, roupa pra trocar depois... Estava tudo arrumado pra cair na água! Acabei chegando atrasada no lugar, quase 4 horas da tarde. Jogamos video game, mostrei o BLOG para alguns doidões de lá, comi carne... Tudo nos conformes, até que....

*tananannnnn wooooow everybody guitar heroooo tananannnn!! YEAAAAAAH!*♫
(celular de iselo tocando)

"Iselo: Alôw?
Pai: Isa! Já tá acabando aí???
Iselo: Pai... Eu acabei de chegar! São cinco horas!! (5:05 na verdade)
Pai: É, tá certo... Vou te buscar às 5:30, ok? No máximo! Sem um minuto de atraso! Tchau!
Iselo: Mas.... *tu-tu-tu-tu*"

Guarda o telefone.

Pensamento de Iselo: AAAAAAH! QUE ÓDIOOOO!!! AAAAAAAAAAH!!!! *kill*
Fala de Iselo: Gente... Vou embora daqui a 30 min. =D
Thiago: Sério??
Iselo: Aham =D
Maria: Também já estou indo embora, minha mãe já tá vindo me buscar... =/
Thiago: Caraca... Vamos corta o bolo então! \o/
Todos: SIIIM! \o/


Subimos umas escadinhas que dava pra um segundo andar no apartamento (sim, no APARTAMENTO) onde tinha a piscina... o bolo... a churrasqueira... o cachorro... Todo mundo de roupa de banho!

Irmã do Thiago: Genteeeee! Vamos pra piscinaaaa! *SPLASH!* (caiu feito bomba na água)
Thiago: Vamos jogar a Isa na águaaaaa!!!
Isa: NAÃÃÃÃÃOOOOOO!!! D:
Thiago: Então a Gaddinni!!!!! (outra menina, chamada Gabriela)
Gaddinni: Ahhh, tenta, muleque! ¬¬

E assim o churrasco continuou: Eu esperando dar 5:30 pro meu pai me buscar, morrendo de medo de levar um jato d'água da guerrinha que estava tendo do meu lado, o cachorro mordendo minha canela, o churrasco e refri muito bom, todo mundo muito doido rindo feito 9 retardados que acabaram de sair do dentista e o tempo que não parava de passar.

5:40. Nada do pai chegar.

Thiago: Isa, seu pai não ia chegar às 5:30?!
Isa: Então... Ia... ¬¬

Duas horas e 40 minutos depois meu pai liga de novo...

Iselo: Alôw...?
Pai: Isa, tô saindo de casa, despede de todo mundo aí. Tchau!
*tu-tu-tu-tu*

Que beleza... Adoro a pontualidade do meu pai! (Y)



Beijões de Iselo*

2 comentários: