Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sem nada para fazer

Não tenho muito o que falar hoje. Tenho algumas postagens para o BLOG e acho que posso escrevê-las hoje a tarde! ^^'
Eu até colocaria agora, mas é que os meus rascunhos não abrem aqui no PC da escola, então vou só papear sem motivo certo.
Acho que todos já devem ter sentido isso... Hoje acordei meio "sei lá", com vontade de comer "sei lá", vontade de escutar "sei lá" e sentindo algo que é como se "SEI LÁ O QUE" estivesse me incomodando.
Pois é, se alguém entende isso, por favor me explique. (Y)
Tenho mais 3 minutos pra escrever aqui, então...
Acho que vou postar mesmo, nunca lembro de trazer comida =P
Eu sempre falo sobre "as coisas" aqui, mas hoje eu queria mesmo é perguntar.
Como é que se faz sabão? Quando é hora de comer? Quantos quilos uma pessoa bonita deve ter? Margarina é pior do que requeijão? Vegetarianos são mais saudáveis??

Bom... 2 minutos agora... Tenho mais um monte de dúvidas aqui na minha cabeça, mas vou deixá-las pra lá, não tem ninguém pra me eslarecer essas perguntas mesmo =/

Menos de 1 agora...

Vou-me embora! =*


Iselo /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário