Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NO CHINELO!!!











Haha, adoro dizer isso. Não, não tem nada a ver com o post, mas eu adoro dizer NO CHINELO!!! huahuahauhua











Certa vez, estava eu e o Le Texugo 1 passeando de carro. Aí, nós vimos uma muié muito magra, ou algo do gênero:




Como eu sou muito chatolina, e estava no banco da frente, eu disse:
-AEWEEEEWAEAEEA FRANK, UIA AQUILO MEO! AQUILO É SER MAGRO! xD
E ele:
-AHUHNAMFAIUGMFAUF A NÃO É? HAUHUAHUAAHUA MAS, BI... ESPERE...
e eu
O QUE EU FIZ?





Aí ele:
-Essa mulher não é magra... Para ser magra... PRECISA ENGORDAR MUITO! HAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUAH




   

E eu, depois de rir muitão:
-Potz, Frank, ela parece com aquela muié do Project Runway D:
E ele:
         -A moça na rua é vesga também?
Eu:
-Ué, a muié no project runway é vesga? 'o'
Ele:
-Não, minha criança, ela é estrábica





Alguns segundos se passaram, e eu perguntei:
-0ô, o Frank... Que que é estrábica?
E ele:


-É VESGA! hauahUHAUAHUAHU
e eu XDDDDD

Ah, um verdadeiro troll pai..xDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário