Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FOTOS TSC, TSC

Fotos ridículas sempre terão mais views. Fato.

Como todas as minhas saem ridiculamente ridículas, nem preciso falar que uma pá de gente no mundo me conhece sem que eu saiba disso UAHUAHUAHAUHA

Mas isso é interessante! Se você quiser ficar popularzinho na interdetchy, ta aí uma dica! Só cuidado para não ser muito trollado depois, então TENHA CERTEZA de que você quer colocar fotos toscas na internet.

No meu caso, eu não tive muita opção, porque quem colocou na internet isso (↓) foi a minha mãe.
Já que mais de oito mil pessoas já "deram uma curtida" no facebook dela, eu mostro aqui também.



tsc, tsc...

Outra forma de você ficar TÓPI é fazer trollagens tipo... Escrever no twitter:

"LOL! PEITOS!  http://twitpic.com/7vlkac "

Sempre dá certo... UAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHA
Pra você ter ideia: antes de dar 5 minutos, 30 pessoas já tinham visto essa foto /o/

É isso aí!
Preparem-se, porque agora eu tenho uma webcam, estou num processo de desavergonhação, de férias e com muito tédio. Aparecerão vários posts psicodélicos por aqui.
Tô vendo que vou gastar muito $ de psicólogo no futuro quando eu recordar essas coisas.... tsc, tsc...xD


Beijões de Iselo* \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário