Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

LOSER

Fui na casa da Muffin hoje e ia ficar só um pouquinho... Tsc, tsc.
Ficamos conversando e no fim acabei jogando duas rodadas de video-game com a Fofia enquanto a Muffin ia lá cuidar do arroz do almoço (Y)

O problema é que o jogo era de corrida [estilo Mario Kart] e eu sou uma negação para qualquer coisa que tenha coordenação motora como pré-requisito [mesmo que eu toque teclado]
Em vez de virar o botão pra fazer a curva, eu viro o controle remoto, e não sei apertar o acelerador e o botão de disparo ao mesmo tempo... Eu tentei [JURO!] mas eu SEMPRE arranjo um jeito de morrer... ATÉ QUANDO TEM CERQUINHA NA PISTA!!!!

[esse aqui ↓]


Na última vez eu fiquei em primeiro o jogo inteiro, sabe... Eu estava ganhando até da Fofia!!!! Mas daí, faltando 2 metros pra linha de chegada, surgiu um poste do nada, eu não sabia como dar ré, todos os carros passaram na minha frente e eu perdi (Y)

tsc, tsc... ¬¬
E o Guitar Hero que é mais difícil eu consigo... -_-'


Beijões de Iselo* \o/


ps.: perdi com o nome da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário