Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Filmes e férias

WAIOOOW, seus lindos!

Voltei de novo! (aaah, que saco ¬¬)

Então.. Estou de férias (UHUL) e não tenho para onde sair. Daí agora uma voz do meu subconsciente pergunta pra eu não ficar tão alone: "Nossa! Mas o que é que você está fazendo então? D:"

Simples, voz do meu subconsciente! Estou vendo UM MILHÃO DE FILMES! /o/
auhauhauhauha

Fora os que passam na tv (que são horríveis, por acaso), já vi alguns pelo pc mesmo. Minha meta é assistir todos os filmes da Disney, porque ME DISCRIMINAM POR EU NUNCA TER ASSISTIDO O REI LEÃO!  *denúncia.já*

uahuahuahuaha

É... Eu nuca vi O Rei Leão.. Antes dessas férias eu só tinha assistido Tarzan (porque minha mãe me deu o DVD de presente de aniversário) e Enrolados (porque minha mãe queria assistir no cinema)
=P

Anyway! Quem quiser ver os filmes (alguns bons, milhares ruins), vou fazer uma listinha aqui.

OBS.: os que estiverem com asterisco eu NÃO recomendo MESMO, beleza? /o/

A Bela e a Fera - Disney
Educação
Foi Apenas Um Sonho *********** (um milhão de asteriscos nesse ¬¬)
Os Agentes do Destino
Amizade Colorida *
O Preço do Amanhã
Maldita Sorte *
Os Treze Fantasmas
Poltergeist
Eu Odeio o Dia dos Namorados
Os Smurfs
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (incrível!)
Os Outros
Piratas do Caribe 4
Simbad e o Minotauro (UAHUAHUAHUAH! RI demais! Realmente, Muffin, você estava certa xD)
Orgulho e Preconceito // Razão e Sensibilidade (pela 934852098347 vez)
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Selena
Esposa de Mentirinha
Sem Reservas
A Troca
O Show de Truman

Vish... Não consigo lembrar mais... Mas estou para fazer uma rodada de Anjos da Noite e Poderoso Chefão essa semana ainda /o/

Alguém tem sugestão por aí? Se tiver, comenta pelamordedeus! Tô morgando loucamente aqui D:

uahauhauha

Beijões de Iselo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário