Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"It Gets Better" - Pixar

Sabe aquele videozinho da PIXAR que eu postei aqui? [faz um tempinho, já]
Pois é, não é que estúdio de animações nos surpreende novamente? 
Dessa vez, trata-se não de um desenho, mas sim de depoimentos muito emocionantes de funcionários da própria Pixar! 
A gloriosa produtora de filmes da empresa, como "Toy Story" e "Nemo", teve a grande ideia de fazer esse video para, de certa forma, conversar com os adolescentes homossexuais. 
Tudo começou nos Estados Unidos, com uma infeliz onda de suicídios de gays e lésbicas "teens" que sofriam repressões psicológicas, e muitas vezes físicas, por pessoas à sua volta. Entretanto, com o sucesso desse "clip", a mensagem está sendo passada em vários outros países, atingindo não só os jovens que sofrem com o bulling, como também os jovens que praticam isso, chegando até as pessoas mais famosas! Quer ver?


Barack Obama (presidente os EUA), Jenny McCarthy, Greg Grunberg, Anne Hathaway, Chris Colfer (do seriado "Glee"), AJ McLean (do BackstreetBoys), Zachary Quinto (do seriado "Heroes"), Ke$ha, Hilary Clinton, Tim Gunn, Mel C (das Spice Girls), Dan Savage, Terry Miller... Ufa! Acho que já está bom, né? Todos eles, e muitos outros, assistiram ao video e concordam com tudo o que foi dito lá.


O importante é que as pessoas não devem perder a fé, nem deixar de viver por medo. Família que é família te apóia, e amigo que é amigo te respeita, então não precisa ficar se escondendo do mundo, porque TODO MUNDO É IGUAL A TODO MUNDO
É uma vergonha existir esse preconceito social atualmente, mas, infelizmente, é a dura realidade da vida.
Espero que as pessoas possam abrir suas cabeças e deixar florescer pensamentos melhores, mas eu sei, e muito bem, que isso não acontecerá sozinho... Precisamos espalhar essa ideia! Precisamos lutar pela dignidade e respeito de todos! Não perca tempo e vá logo contar aos seus amigos e família o que você vai ver no video abaixo:


"It Gets Better" 







Desculpem-me pela postagem gigante, mas esse assunto mereceu e merece POSTS bem maiores!
Não se esqueçam disso, pois é uma lição que devemos levar para a vida toda. Todos têm o direito de viver e sonhar...







Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário