Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Demorou mas foi.

Boa noite, people!
Como vão? Espero que bem! Depois de muito tempo sem postar, EU VOLTEEEEEEEI
[uhuuuul]
Pois é, tenho sempre várias coisas pra postar, mas acabo sempre esquecendo o que eu ia dizer nos updates...
Ah! Já sei!


GENTE! HOJE É DIA DE SHOW COM O PAUL McCARTNEY! *----*
Sim! O próprio! Em São Paulo!
Tá certo que a primeira apresentação do figurão foi ontem à noite, mas tudo bem! Hoje temos Paul de novo!!!
Para os desinformados de plantão, Paul McCartney é o ex (e último) Beatles! Depois de 17 anos fora, essa é a terceira vez que o cantor vem ao Brasil, e há boatos de que seja a última oportunidade dos brasileiros presenciarem um show dele aqui no país... Será?
*tanaaaaan*
Espero que não!
Ontem, na primeira apresentação em Sampa, Paul deixou todos de queixo caído quando falou em português para os fãs! Um dos maiores momentos foi antes de tocar "My Love" quando ele disse:
"Eu fiz essa música para a minha gatinha linda, mas a noite hoje é de todos vocês..."

Demais!!  Vamos ver o que nos espera no Morumbi hoje! /o/
WOW!


Se alguém ficar sabendo de alguma coisa interessante, mandem um email para hadisha.ahsidah@gmail.com e logo postaremos aqui no BLOG! ^-^



Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário