Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Peripécias Virtuais

Não sei bem o que escrever aqui nesse post na verdade.. Eu só achei que esse título era muito legal e merecia uma postagem no bobagem! \o/
hauahuahauhauhauh' xD

Bom, vou contar um causo. Era uma vez uma Iselo numa praia do litoral de Ubatuba, chamada Sununga. [Não, não é sunga.. é sununga mesmo] Como eu ia dizendo, havia uma Iselo no meio do caminho... No meio do caminho havia uma Iselo... Tudo o que ela queria era aproveitar a tranquilidade da praia aproveitando a inspiração que a maresia trazia para desenhar ou escrever contos "desimportantes", enquanto sua prima Marcela fazia fotossítese na areia... O plano de não ser incomodada estava dando super certo até que.. *TANAAAAAAN*... uma criancinha aparece do lado de Iselo.

Criança: Oi! :D
Iselo: Oi... o.o'
Criança: Meu nome é Sthephanie Júlia! :D
Iselo: Legal... õ.o'
Criança: Eu tenho 4 anos! (mostra 3 dedos na mão)
Iselo: (...) õ.Ò'
Criança: Vamos brincar?? *--*
Iselo: Ah... -.-
Marcela: SIIIIIIIIIIIIIM! *o*


---pausa dramática---
Marcela é 5 anos mais velha do que a Iselo e adora crianças... Mas também é um pouco malvada >=D

---voltando---

Como eu já disse, a maresia traz inspirações, e por isso Iselo resolveu fazer um quadrinho sobre o que aconteceu aquele dia... Olha aqui!  xD



Pois é... O título não tem nada a ver com a postagem, mas tudo bem! O que vale é a intenção!  xD


Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário