Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Inutilidades cotidianas [nossa! dá nome de blog!]

HEY THERE!! \o/
Eu achei que aquela seria a última postagem do ano, mas resolvi vir aqui hoje atualizar o bobagens :D
Não tenho nada de interessante... ou desinteressante para dizer, então lá vai!

Essa imagem diz tudo... Talvez agora os professores nos entendam, antes de começar a criticar nosso jeito de sentar.


UAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH



Sabe o que essa imagem da Barbie me lembra? O seriado Dexter... Alguém já viu?? É muito muito legal! /o/
Eu me diverti muito vendo o cara brincar com as pessoas! xD
Sem falar que depois de assistir os episódios da série comecei a ficar com uma vontade absurda de comer os dunuts que apareciam... Por que não fazem aquelas rosquinhas aqui também? D:  [duh!]

Vou colocar só mais uma imagem e parto para outra postagem.


UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHU
#sem mais comentários.




Beijões de Iselo* \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário