Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Texugo troll

Estava eu montando algumas postagens para o bobagens. O computador por enquanto está no quarto dos meus pais, então quando eles estão assistindo tv na cama deles, dá para ver a tela do pc.

Anyway! Como eu dizia, estava eu montando postagens para o bobagens. De repente o texugo fala:

Texugo: Ow, que isso ai? >=(
Iselo: Isso o que? o.o
Texugo: Essa foto de cara aí *eyes*
Iselo: Ah, um cara que foi preso e escondeu a arma na garriba (Y)
Texugo: Ah... õ.Ò

Passa um tempo e eu começo a escrever outra postagem


Texugo: E isso aí?? O QUE É ISSO AE?? D=<
Iselo: O cara que foi preso por invadir uma casa para colocar decoração de Natal XDDD
Texugo: Sei... Você anda pesquisando muito sobre isso, hein... *awesomeface*
*silencio constrangedor de 2 segundos*
Texugo: Estou começando a achar que você está ficando interessada, ahn? ;D #trollface

Iselo: (...)




Pais trolls... Mal posso ver seus movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário