Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Dilema do Suquinho

Muffin: toma esse suco? *olhinhosbrilhantes*
Iselo: não quero, obrigada ^ ^
Muffim: se você não tomar o suco, vou falar para o meu pai te dar uma carona =D
Iselo: daí eu me recuso a sair /o/
Muffin: então tá, daí eu te adoto! \õ/
Iselo: mas daí... daí... Eu fujo pela casa do vizinho!!
Muffin: mas daí o vizinho vai falar "oooooie ;D" e não vai deixar você sair!
Iselo: mas... mas... Eu falo que sou uma procurada pela puliça! \o/
Muffin: mas daí ele fala "adoro garotas desse tipo".
Iselo: daí eu digo que a puliça tá chegando!!!!!
Muffin:  e ele "eu não me importo, eu também sou fora da lei!". Aí ele vai no telhado e pega o master-hélio-cóptero e vocês voam para a le France *falacomsotaquefrançois* 
Chegando lá, ele tira a peruca e a máscara, passa um pano na cara deixando à mostra uma PINTA e você descobre que é o Morris!!!
Iselo: ó.ò
Muffin: >=D

*momentoencarandoumaàoutracomcaretadepokerface*




Muffin: Bebe o suco?
Iselo: (...) --''''



Nenhum comentário:

Postar um comentário