Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.11

Hallo, my friends!


Todo esse povo aí falando que só porque coincidiram os números no calendário acontecerá um apocalipse, é dia místico, dia de salvação, blábláblá hoje... (11/11/11)

Sério? Sério mesmo??? MAS SÃO SÓ NÚMEROS!!!! Sem falar que esqueceram que tem um dois e dois zeros no 2011 /o/
 Tsc, tsc... Anyway! Para quem acredita em superstição, né? 

PIADINHAS!


Um homem telefona para o serviço de apoio ao cliente duma loja de computadores e diz:
-"Boa tarde, estou instalando o Windows Vista no meu computador. O que devo fazer?"
Técnico de apoio: 
-"Mantenha os dedos cruzados." 

***

Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo: 
- A polícia está aí! 
- E agora, que fazemos? 
- Vamos pular pela janela! 
- Mas, nós estamos no 13o. andar! 
- Agora não é hora para superstições!!!

***

Dois amigos conversam:
-Eu sou um cara muito supersticioso, sabe? Daqueles que tem muita sorte... Então, eu nasci no dia cinco de maio às cinco da manhã...
No meu aniversário de 55 anos, fui na loteria e apostei no número 55.555 e ganhei cinco milhões. Aí peguei a bolada toda e apostei num cavalo número cinco no quinto páreo.
-Legal. E quanto você ganhou?
-Nada.
-Nada?
-O maldito chegou em quinto.

***

Dois amigos conversam sobre superstições:
- Eu não acredito nesse papo de que cruzar com um gato preto dê azar, E você?
- Eu acho que depende...
- Como assim?
- Se quem cruzar com o gato preto for um rato, aí eu acredito.

uahuahuahuahuah
É isso aí xD


Beijões de Iselo* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário