Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sexta-feira é dia de... BAGUNÇA!

Ontem meu professor F. apresentou mais um projeto social que devemos realizar. Dessa vez, de marketing.
Teremos que vender comida na escola e fazer tudo por nossa conta, acontece que esse é outro trabalho beeeeeem caro. Arranjaremos fundos sabe-se lá de onde, cozinharemos as comidas e nos vestiremos de VAQUINHAS para incentivar o consumo do FRANGO!! \o/
(não, essa última parte é mentira minha x9)

Convenci o líder do nosso projeto a cancelar a reunião que aconteceria naquela tarde, porque:
1. Só iriam quatro pessoas, já que os outros estavam doentes // o avô morreu (sério... há 3 anos -.-' );
2. Os que iriam na reunião estavam mortes por causa do calor ensurdecedor (?);
3. Queríamos aproveitar a empolgação para começar o outro projeto
4. Seria a segunda reunião da semana, véspera de excursão, sexta-feira dia de cerveja... #NOT

Anyway! Marquei com a Pudim de nos encontrarmos às 14hs na escola de novo.
Corri para o Colinas. Olhei para a muvuca na praça de alimentação. Olhei para a loja de CDs e coisas maneiras.  Olhei para a fila kilométrica do Subway. Olhei para os artigos estilosos sobre a bancada do atendente... Bora para a loja de música! \o/

Comprei dois botons legais para  minha mais nova coleção de inutensilios felizes e voltei para o Anglo. Fiquei conversando com o Vitor (?) sobre pessoas que não conhecemos, tipo...

Iselo: Hey, Vitor! Sabe a Vitoria?
Vitor: Ah, aquela que tem cabelo roxo e curtinho?
Iselo: Não, eu estava falando da loira de cabelo comprido... o_o
Vitor: Aquela que é namorada do Fred?
Iselo: Quem é Fred? O de blusa vermelha?
Vitor: Não, aquele carinha da sala da Laura!
Iselo:  E quem é essa Laura??
Vitor: Aquela menina que conversa com a Vitoria!
Iselo: ...¬¬'

--

É.. Exatamente...
De qualquer forma, depois de nossos diálogos inconclusivos de sempre, vejo a Pudim caminhando em minha direção, surgindo da portaria e passando pela cantina, tipo...


E para perto de mim e do guri.

Pudim: Ei, Iselo! Vamos? =]
Iselo: Vamos! *o*
Pudim: Mas será que a gente pode ir pela portaria de cima? É que eu esqueci minha carteirinha e eu disse pro tio que eu só ia chamar você '-'

**Imagem formada na cabeça de Iselo do trajeto a ser percorrido:

Imagem do atalho que NÃO tomariamos:



Resposta de Iselo: ¬¬
Pudim: ó_ò [mimimi] *vozdev...*
Iselo: ¬¬
Pudim: Ó_Ò  [mimimimimimimimimimi]
Iselo: tá ¬¬



~~~~~~~~~~~~~CONTINUA NO PROXIMO POST~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário