Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

NAILS - introducion + preto fosco e francesinha preta

WAIOOOOOOW, seus lindos!


Tenho um anúncio para fazer aqui! Eu sei que o bobagens é uma coisa meio indefinida, até o nome é meio indefinido, porque antes era bobagens e agora é loucuras... (mas tenho que admitir que sempre será bobagens pra mim, foi mal)
Anyway! Para deixar o blog ainda mais descentralizado, vou ver se consigo postar umas coisas que eu nunca pensei que fosse colocar aqui. Como assim?
Desse jeito, olha!


NAILS!




Então, a coisa é que eu fiquei olhando pra essa unha e achei tão legal que fiquei com vontade de fazer (não, esse dedo não é meu, tá? é de uma das meninas do Super Antenada), daí o que aconteceu? Veio a mim uma ideia meio "não sei de onde tirei isso": Por que não fazer isso e postar no Bobagens??
Taí!
Não sei se vai dar pra fazer sempre, porque a grana é curta (hehe ^ ^), mas sempre que possível (sem mesmo) vou ver se faço isso.
MAIS UMA TAG PRO BLOG! \o/
(putz, verdade... preciso arrumas as tags daqui D: )
Well...

É isso aí, negada!


Beijões de Iselo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário