Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VIDEOOOOOOOOO

Hey, everybody! Video pra vocês! =D

Eu não tinha nada para fazer aqui, então... Ta aí =D

Pode rir da foto/voz/erros milhões, tá? (pelo menos eu ri) uHAUAHUAHUA
Fiquei com preguiça de refazer a gravação, então ficou zoado mesmo xD

Ah! Detalhe! COLOQUE O VOLUME NO MÁXIMO PORQUE MEU MICROFONE É FAIL, OK?
Ficou baixinho que nem eu =/


video

Juro que melhorei 300% depois que fiz a gravação ^ ^'

Tchau proceeeeeeeeeeeis /o/

ps.: é verdade a parte do sotaque e da aula de canto.. tá precisando, né, fazer o que? =P
pps: Não, não vou mostrar o video que eu estava colocando no youtube ¬¬

IAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH


Beijões de Iselo *\o/

Um comentário:

  1. vergonha? naaah, já passei dessa fase #NOT
    UAHUAHAUHAUHAUAHUHA

    ResponderExcluir