Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FILMES \o/

Hey, everybody! Encerramos [não sei que dia] a enquete sobre gêneros de filmes, ahn?
Interessante... A maioria das pessoas gosta do nervosismo de não saber o que vai acontecer.. o/*\o
hauhauhauha

Eu não sou a melhor pessoa para escolher filmes porque gosto de tudo um pouco... Maaaas, como a maioria das pessoas, tenho uma coletânea dos que acho mais legais. \o/ [e, pode crer, é uma lista bem grande]
Vou colocar alguns que eu indico aqui =D

•COMÉDIA:
*Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado - filme de comedia que acaba sendo ainda mais engraçado pela forma que foi feito. Tudo graças à falta de verba.. hauhauhauha
*Zumbilândia (Zombieland)
*Kung Fusão - comédia oriental doida que conta uma história sem nexo... eu curti xD
*O Todo Poderoso
*Uma Comédia Nada Romantica - Assista quem tiver estômago para algumas coisas -.-'

•ANIMAÇÕES:
*A Viagem de Chihiro
*O Castelo Animado - Grande filme! Foi ele que me apaixonou em desenhos... =]
*James e o Pêssego Gigante - O melhor EVER! *--*
*Mary & Max
*Coraline

•TERROR:
*O Exorcista
*Dracula
*Silent Hill
*O Ataque das Sangue-Sugas Gigantes - [ATENÇÃO! É TRASH!]
Esse devia estar na parte de comédias do post, mas como a capa dizia ser terror... /o/ 


•FICÇÃO CIENTÍFICA:
*Gattaca - acho que é melhor filme de ficção que eu já assisti! MUITO bom! ^ ^
*A Origem - (Inception)
*Distrito 9
*Avatar

•AVENTURA // AÇÃO:
*Anjos da Noite - Underworld/A Evolução/A Rebelião
*Forest Gump . O Contador de Histórias - Filme sensacional! Depois de assistir eu juro que pensei em começar a correr pelo Brasil...
*Van Helsing - O Caçador de Monstros
*O Senhor dos Anéis  (trilogia do anel completa)
*Piratas do Caribe
*V de Vingança -  [V de... VENDETTAAAA!!! hauhauhauahuahuaha]


DRAMA//POLICIAL//SUSPENSE:
*Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds)
*Batman - O Cavaleiro das Trevas
*Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire)
*Gladiador
*Uma Mente Brilhante
*O Código Da Vinci

•ROMANCE:
*O Clã das Adagas Voadoras - A mistura perfeita entre artes marciais e romance... Assisti umas 27 vezes e chorei em todas elas... /o/
*Antes que termine o dia (If Only).
*Orgulho e Preconceito - eu nunca teria assistido o filme se a Muffin não tivesse me mostrado na casa dela.. Um dos melhores!

•BRASILEIROS: [seleção mais difícil]
*Tropa de Elite - Of course, my horse... u_ú
*O Alto da Compadecida
*Os Desafinados - Esse filme eu posso dizer, com certeza, que é incrível!
*Lisbela e o Prisioneiro




Agora respondendo algumas dúvidas que possam surgir por eu não adicionar alguns TOPS.

-Eu não assisti a Saga Crepúsculo.
-Eu não assisti Toy Story.
-Eu ainda não vi Robin Hood, por mais que eu esteja morrendo de vontade de assistir.
-Eu acho que Hary Potter já foi legal, os novos filmes perderam a graça.
-Eu não gosto de algumas cenas de Laranja Mecânica.
-Avatar não é original.
-Filmes da Turma da Mônica são chatos depois dos 8 anos.
-Eu não sei qual o gênero de Jumanji.
-Imaginei o Sherlock Holmes muito mais bonito que o Watson.

Ufa! Chega! Apesar de ter um monte de outras sugestões, acho que coloquei filmes demais! xD
Enjoy, dear! o/



Beijões de Iselo*

2 comentários:

  1. Fia, Mary & Max é uma decepção..Não é indicado para menores de cinquenta anos em relação à educação que foi passada através da mensagem subliminar - um pouco esplícita - que lá tinha =p Eu não recomendaria.

    ResponderExcluir
  2. Bom... Você precisa ver com os olhos daquele tempo para gostar do filme, da mesma forma que se deve fazer para entender alguns personagens de algumas histórias.
    Eu consegui tirar proveito do filme, consegui fazer minha própria moral com ele =P

    ResponderExcluir