Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 14 de abril de 2012

Músicas para chamar inspiração #1

Fala, garelinha! 

Seguinte... Não sei se vocês são como eu, mas tudo - TUDO - o que eu faço precisa ser acompanhado de  música, senão vira um fiasco D:
Algumas vezes não dá, tipo em prova, então... Já sabe,né? uahuahuahuaha
Brincadeira xDD

Ultimamente tenho usado musicas bem calmas pra desenhar, o que deixou meus traços bem mais leves e precisos!
Se você curte um som meio cult, tá aqui! 
Mas cuidado! É muito dificil de se gostar dessas músicas, blz? É uma musica bem peculiar... A primeira lista será bem interessante! 
Confesso que quase não conheço nenhuma banda/cantor, mas me gusta mucho ouvir :D
Lá vai!


1.Nothing Like You and I  [The Perishers]


*


2. People Help The People [Birdy]


*


3. Lullaby [Sia]


*


4. Hazy [Rose Golan]

*


5. Die Young [The Sweet Serenades]


*

6. Twice [Little Dragon]


*


8. In a Bar [Tango with Lions]



Chega! Oito tá ótimo!


Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário