Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cover FAIL da Iselo

Maoe, seus lindos!
Fui tentar gravar um video de eu tocando alguma coisa, MAS NÃO DAVA CERTO!!! ><
Beleza que eu estava usando a webcam, minha voz é esquisita, o som ficou todo um bagaço sem falar da minha aparência ótema de "acabei de voltar da escola e ainda não tomei banho" (são 21h), mas nem era por isso!
Por isso também,lógico, nem um elástico de cabelo eu tinha! repara só na caneta preta grudada no cabelo!Anyway... TODA VEZ QUE EU IA GRAVAR ESSA PORCARIA DE VIDEO ACONTECIA ALGUMA COISA!

ÔÔÔÔÔ CARMA!!!

Primeiro o despertador tocou. Assim... A menos que o Febrônio goste da novela das 8, eu não tenho porque colocar despertador de noite...
Depois minhamãe abriu a porta do quarto e derrubou o violão que caiu em cima da caixa que apoia o pé torto do suporte e trollou tudo.
Aí foi a fez de voar uma coruja de pelúcia... na boa... DE ONDE VEIO ESSA CORUJA DE PELUCIA???
Fiquei com tanta raiva que na unica hora que deu certo - a câmera tava na posição errada, fiquei corcunda, esqueci de tocar o pedaço mais infeliz da música, minha voz não queria mais sair, eu já tava ficando com os dedos calejados e errei umas mil vezes - acabei deixando assim mesmo! AARGH >.<


Iselo Cover - Someone Like You ECA!




Have fun! (Y)
Pode me trolar, não ligo não /o/



Beijões de Iselo

Nenhum comentário:

Postar um comentário