Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 15 de março de 2012

ZOIO

Galeeeeeeeeeeera!

E aí? TUdo na paz?

Então, tenho um professor que tem o mesmo sobrenome que eu (informação irrelevante) que assim... ele é BEM severo em avaliações xD
Tem uma espécie de exposição oral que ele faz com os alunos que nada mais é além de uma palestra de 2 min (média) que na verdade é uma prova (Y)
Daora, né? xDDD

Fui sorteada para apresentar hoje. Levantei, subi no palquinho com a maior confiança do mundo e me apresentei (Y)
Até que não fui mal, escutei até um "wow" no final xDDDD
A questão é que quando eu fui voltar pra minha cadeira eu estava tremendo que nem vara verde ><
Parecia que eu estava tendo uma convulsão, cara...


Depois acabei tendo uma prova de inglês de tarde, devolvi videos na locadora com um milhão de dias de atraso, furei minha orelha...Enfim... Nem sei porque fui falar isso... Eu ia mostrar mesmo o que eu achei na rua da feira!

OLHA ISSO, MEO! MELHOR COISA EVER! 


Óculos com olho!!!!!!!!!!!!! :O

Meo pai se divertiu mais que eu com o teco, meo xDDD

Beijões de Iselo* 




Um comentário:

  1. HAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAU

    Coração, não usa isso quando a gente for pra piscina depois do churrasco, senão vai ser mais uma coisa pra eu tirar...HAUHAUAHAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir