Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 16 de março de 2012

Séccificação musical+ asfadices

E aí, meninada??

Lá estava eu abrindo uma lista de reprodução das músicas que passavam na rádio no meu tempo de pequeno gafanhoto, quando achei "Button" das Pussycat.



Meo... Essa música é muito sexy!
Não estou falando das meninas (que são lindas demais! fala sério!) dançando, não! É alguma coisa na batida que seduz demais! :O

Daí eu lembrei de alguém que falou para alguém do sexo feminino: "Nossa! Você malha?"


Safadiiiiinho! 
Então, meninas... Se vocês assim como eu não sabiam o que isso quer dizer, eu, Iselo, posso explicar pra você =D
O que acontece é que o cara de acha... digamos.. TOTOSA... UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUH

Pois é, pois é... Acontece que agora há pouco um carinha que me conhece desde pequena e que... tem muito amor pra dar, se é que me entende, acabou de me falar: "Nossa! Como você cresceu!"
Sei não, viu... Sei não... Não sei o que isso quer dizer, mas não cheira nada bem... E nem teve ovo no almoço... 


Anyway CUIDADO, GAROTAS! Esses asfadinhos estão em todas as partes... todas... *eyes*




Beijões de Iselo*





Nenhum comentário:

Postar um comentário